Leiturinha - Assinatura de livros infantis

Já falei por aqui como incentivo a leitura na vida da minha filha, mesmo antes de aprender a  ler e hoje venho apresentar para quem não conhece o  maior clube do livro infantil que prepara kits com livros selecionados, dicas pedagógicas, App exclusivo e surpresas para estimular a leitura em família! O Leiturinha .

Já vou avisando que não é publi, mas como sempre gosto de deixar claro também. #menotaleiturinha.

Leiturinha é um clube de assinatura que envia todo mês um livro de acordo com a faixa etária do pequeno ou da pequena e de acordo com o plano. 

 O clube tem três planos, o Uni, o Duni e o presente , como podem ver a seguir.


Para conhecer o clube eu aproveitei a promoção de um mês grátis. Aonde recebi um livro , um chaveirinho e planfetos explicativos.


Malu ficou apaixonada pelo livro, li várias vezes seguidas para ela, até eu cansar e cada um da casa ter que ler de novo e por fim ela mesma “ler” passando as páginas e contando conforme ela lembrava associando com as imagens.

O livro que ela recebeu foi o Encontrado da coreana Salina Yoon, que conta a história de um ursinho que encontra um coelhinho de pelúcia e começa a procurar seu dono.


Achei didático e estimula as reações da criança conforme vamos lendo a  história
Foi interessante ,por exemplo, quando em um momento eu lia que o ursinho estava alegre, mas o desenho mostrava ele chorando e ela questionou : “Mas ele esta chorando.” e tive que explicar .

Leiturinha é uma ótima pedida para pais que amam ler e vão mergulhar nesse mundo lúdico com os filhos ou para aqueles que não tiveram esse estimulo,porém querem começar agora com os pequenos nesse mundo maravilhoso.

Espero que tenham gostado dessa dica!

Até logo!