Dez anos de Lingua Feminina

Olá pessoal,

Esse ano o Língua Feminina completa Dez anos! 10 anos!!! Pense só nisso.



Lá atrás, quando eu comecei o blog minha intenção era ter um lugar para colocar minhas ideias, dividir meus pensamentos e aprender com os comentários e outros blogs. Sempre foi um hobby. As vezes eu via os blogs crescendo e aparecendo e eu até me animava para fazer o blog crescer.Porém não era o que eu queria ainda, não queria isso de verdade.

Por muito tempo o blog era um refugio e amava isso. Mas agora eu estou com um novo gás ,um gás empreendedor , um gás de querer tornar o blog um pouco mais profissional, entretanto sem perder a minha cara, minha opinião. Vou continuar postando coisas que eu acredito e fazendo parcerias que acredito também.

Comecei dando uma cara nova para esse meu canto , eu amava o antigo layout, mas queria deixar mais vivo, mais profissional.

Estou mais dedicada em divulgar o blog também e esta sendo muito legal,pois hoje há várias ferramentas que ajudam demais.

Meu grande desafio hoje é o nicho,como gosto de falar de TUDO eu não consigo definir com facilidade,mas já coloquei uma peneira mental e aos poucos isso vai tomando forma e vocês irão perceber ao longo das postagens.

As vezes eu vou nas minhas primeiras postagens e acho engraçado ler meus pensamentos no auge dos meus 22 aninhos. Tento visitar alguns blogs que comentavam na época e a principio fico triste,pois muitos pararam ,porem talvez ainda estejam ai na blogosfera ou com outros projetos.

Então é isso pessoal,espero que tenham gostado e me sigam nas redes sociais : Instagran ,Facebook e Twitter.

Até logo! ^^