4 de fev de 2016

Camila,camila

Olá!

"E eu que tenho medo até do seu olhar
Mas o ódio cega e você não percebe
Mas o ódio cega"

Conheci uma história triste,uma história triste que esta se tornando a cada dia mais comum.Vazou o video intimo da Camila e seu namorado,ou melhor, ex namorado. Após o termino o video vazou, ele nega que foi ele,estranha coecidencia.

A mãe de Camila entrou em depressão, o pai de Camila não quer falar com ela, Camila teve que mudar de cidade ,pois é comparada a uma garota de programa.

Camila,Camila...

Ninguem percegue o namorado dela, qual o nome dele?Ninguem o compara com nada, ninguem nem sequer repudia o fato de supostamente ter vazado algo de sua intimidade .

Camila,Camila...

Tudo caiu sobre Camila, a culpa foi dela, pois confiou, afinal , confiar no namorado é algo errado? A falha é dela por confiar, a falha não é dele por ter quebrado essa confiança.

Não sou feminista, mas, que Mundo machista, onde o homem pode e a mulher não.Podemos melhorar nosso Mundo criando melhor nossos filhos, fazendo os meninos respeitarem mais e as meninas exigirem esse respeito.

Vamos acabar com a máxima :"Prendam suas cabritas que meu bode esta solto."

Mulheres e homens terem direitos iguais, ficar com a quantidade de pessoas que quiserem sem serem julgados diferentemente, poderem prover a casa independente de quem ganha mais e um não se achar melhor que o outro por isso ou achar que o ato de prover é obrigação de uma das partes, participar da vida dos filhos sem o fardo ficar pesado para um dos lados.

Igualdade.

Camila, Camila...

Que não haja mais Camilas, que essa Camila consiga superar totalmente, consiga confiar de novo. O erro não foi sua confiança, o erro é terem traído essa confiança.

Até logo!

7 comentários:

  1. A descansar ou na balada, não se esqueça de celebrar a vida. Bom final de semana e um ótimo carnaval.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  2. Não entendi a parte do "comparada á uma garota de programa"; Acho que se é pra defender a liberdade sexual, vamos defender por completo! Que mal tem a guria trabalhar no ramo sexual? Se ela não se importa, porque vamos nós nos importar? Cada um sabe o que faz com seu corpo, não vejo mal nenhum nisso. Tanto a garota de programa, como a menina que confiou no namorado e como aquela que pega geral não devem ser julgadas por isso... Putaria todo mundo faz, daí porque Camila confiou no cara errado, ou Fulana decidiu cobrar pra fazer, vão ser julgadas por isso? Oi? Seculo 21 cadê?kk Não consigo entender essas pessoas! O namorado que vazou foi um cachorro, mas o que mais me choca são as pessoas compartilhando e xingando a moça por isso. Vejo bastante isso acontecer, direto no meu face aparece algum idiota compartilhando algum vídeo do tipo. Adorei o post, maravilhosa sua iniciativa de falar sobre o assunto!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Gaby.Também não vejo problema se ela fosse garota de programa,até pensei em estender a minha opinião sobre isso,mas mantive assim para expressar melhor o sentimento dela , como foi algo que ela citou e foi perseguida.

      Excluir
  3. É triste essas situações que acontecem por aí de pessoas que a gente tanto confia, de repente virar as costas e aprontar uma nesse estilo desse "namorado da Camila". Acho ridículo que enquanto ele tá lá já curtindo outras e se pagando de "fodão" (o que com certeza está acontecendo), enquanto essa Camila fica se culpando por confiar e ainda ter esses vídeos íntimos e etc. :( lamentável que ainda tenha gente que tenha uma opinião tão fútil de achar que a garota é isso ou aquilo por fazer coisas entre 4 paredes com o ex-namorado.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. É muito triste esse tipo de situação.
    Desejo que ela(assim como outras pessoas que passam por isso),possam superar esse trauma.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiee July! Infelizmente tem esses idiotas que vivem fazendo esse tipo de coisa com ex-namoradas. Acho ridículo a sociedade puritana julgar somente a mulher. Fala sério....como você disse, somos todos iguais por dentro. Muito boa sua postagem!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Triste realidade, já vi isso acontecer algumas vezes e sim a culpa é sempre da mulher!
    Que país é esse???

    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!

Lingua Feminina © 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Thami Sgalbiero.
Tecnologia do Blogger.