15 de jan de 2016

Respeitar o seu jeito

Olá de novo!!!

Esses dias estava vendo o programa Bem Estar , que falava sobre os benefícios da dança.E quem estava se acabando de dançar? Fernando Rocha, o apresentador.

A primeira vista diríamos que o Fernando dança mal, mas ele põe tanta vontade ,tanta alegria, tanto gosto no que esta fazendo que da vontade de sair dançando também,e sem contar que ele participou do "Dança dos Famosos" e mandou bem.

 Me identifico muito com o Fernando, pois também tenho um jeito peculiar de dançar ,porem adooooro dançar, então sempre dancei, saia para dançar e não importava se quando me empolgava os meus próprios amigos riam, eu ria também e continuava dançando.

Cada pessoa tem o seu jeito de ser,entretanto, acabam se guiando pelo o que a sociedade espera dela. Confie no seu jeito! Lógico que isso não vale para tudo, tem certas situações e lugares que tem suas regras,mas na vida temos que nos guiar pelo que somos.

Gosta de dançar?Dance, gosta de cantar?Cante.

Se jogue na vida,pois ela é muito curta para ficarmos nos controlando com tudo.

Até logo! ^^







2 comentários:

  1. Oieee July! Você estava sumida mesmo, mas foi por boa razão. Sua baby já nasceu e é linda! Parabéns! ^^ Realmente, quase sempre as pessoas não vivem porque ficam preocupadas com o que os outros irão falar. Vamos curtir ... isso que importa!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo hein?!Que bom que voltou!!
    Primeiramente preciso dizer que a sua bebê é muito fofa.
    Realmente devemos confiar em nós mesmos,e respeitar o nosso próprio jeito de ser.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!

Lingua Feminina © 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Thami Sgalbiero.
Tecnologia do Blogger.