24 de mar de 2015

Alegria,Alegria



Esses dias estava imaginando como seria a festa de renovação dos votos do meu casamento com o Leandro.Sempre pensei na festa que faria como uma melhora do que não consegui fazer na festa de casamento,três anos se passaram e eu sempre insatisfeita  e planejando como melhoraria na renovação. Até que me pego imaginando uma festa igual a que foi, com poucas mudanças na verdade, oferecendo um pouco mais de conforto aos convidados,mas sem perder a simplicidade e depois desses três anos eu percebo que já tinha tido o que queria.

Quantas vezes na vida já fizemos isso. Aquela famosa frase :” Eu era feliz e não sabia...”Acho tão deprimente .Como pode não perceber a felicidade que esta vivendo ?

Desejo que não deixemos isso acontecer, que cada risada , cada alegria que pareça vim do nada não seja desprezada, não seja vista como mau agouro, fazendo comentário :”Nossa ,estou tão feliz,alguma coisa vai dar errado.”
E se der? Ao menos viva as boas risadas e as boas companhias, momentos que não voltam e quando relembrados deixam um sorriso bobo e satisfatório no rosto.

Estou com muita saudade do meu cantinho,mas quase não tenho tempo para escrever. Ah !E para quem quiser saber, estou com 27 semanas de gestação ou 6 meses, para ser mais prático.Malu esta crescendo com saúde, graças a Deus.

Ate logo!!!Espero não demorar!!! :)

10 comentários:

  1. Oiee July! Com certeza é bom recordar dos bons momentos e realmente não os ver como sinal ruim... Vamos ser felizes sempre!
    Nossa...você já está com seis meses! Passou muito rápido.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é exatamente isso. Eu nos meus 15 anos tive uma festa que na época odiei por causa de lugar, mas pensando melhor agora, foi legal, porque todo mundo se divertiu e curtiu a festa, não foi aquela festa tediosa e sem alegria, sabe? A pista todo lotou do inicio ao fim e todo mundo elogiou a festa no dia seguinte, só eu que não tinha gostado, deve ser porque fiquei muito tempo tirando fotos e não curti taaanto assim a festa em si. E pode ficar tranquila com isso de não ter tempo, a gente te entende. Estou aqui a espera da Malu também ;)

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do post:)
    6 meses?nossa,o tempo passou rápido hein?Em breve a Malu estará ai:)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Você tem toda razão. Às vezes também me pego tentando melhorar, melhorar e melhorar, mas deixamos muito passar o presente... Boa semana pra vc e com muito amor

    ResponderExcluir
  5. verdade!
    a gente sempre acha que dá pra melhorar e quando aparece a oportunidade você lembra e diz: não, na verdade foi perfeito!
    fico tão feliz que você tá esperando um baby!
    lembro de você dizer que estava tentando!
    bjsbjs muita saúde pra vocês!

    ResponderExcluir
  6. Sempre nos damos conta do quanto eramos felizes quando paramos para ver a vida como um todo, como eu escrevi recentemente no meu texto "você precisa aprender a ser feliz", nossa vida é dia-a-dia, impossível de ser perfeita!

    ResponderExcluir
  7. Ownnnn July, que maravilha! A minha filha já tem um ano, completou dia 24/04. É tão maravilhoso ser mãe! Parabéns, minha flor. Muitas felicidades para vocês três.

    Beijos,

    Isie

    ResponderExcluir
  8. Ownnnn July, que maravilha! A minha filha já tem um ano, completou dia 24/04. É tão maravilhoso ser mãe! Parabéns, minha flor. Muitas felicidades para vocês três.

    Beijos,

    Isie

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde! Tudo bem?
    Estou tentando voltar com meu blog e gostaria que você voltasse por lá qualquer hora dessas, se puder, é claro.
    Desculpe o comentário copy-cola, mas somente dessa vez tô usando ele pra conseguir passar em todos os blogs e filtrar os que estão ou não ativos com rapidez. Espero que entenda.
    Beijinhos... te espero lá ;*
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!

Lingua Feminina © 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Thami Sgalbiero.
Tecnologia do Blogger.