25 de fev de 2015

Ostentação é lei?



A cantora Anitta foi motivo de piada, por parte de uma internauta, devido o vestido que ela usou no casamento do Thiaguinho com a Fernanda Souza,segundo a internauta o vestido é de uma loja popular do Brasil.
                                    (fonte:Yahoo.com)



A grande piada , é que a Anitta não usou um vestido que custava 20 mil reais (muitas vezes esses vestidos nem são comprados são emprestados por alguma grife.)

A que ponto as pessoas chegaram, de achar piada não ostentar.



Independente do motivo que a levou ir com esse vestido , acho que o problema é dela, ficou ótima, mostrou que realmente qualquer pessoa pode se vestir bem sem precisar gastar muito,basta saber escolher o melhor para seu corpo.(Comparando as fotos a Anitta ficou muito melhor no vestido do que a internauta)

A Lady Kate de Middleto,mostrou ,que apesar de ser da realeza, não há problema algum em repetir roupas, coisa que foi muito comentada e elogiada. 

Em um Mundo Globalizado ,onde sabemos de tanta miséria, não sei se o que queremos ver é ostentação.



Não sou fã da Anitta,pelo contrário, detesto as músicas dela,mas bato palmas pela ousadia,pois chega ser ousado,pelo visto o Brasil é o pais da ostentação.



E vocês?Concordam com a Dona Moça Internauta?

7 comentários:

  1. Povo se preocupa com tão pouco,lendo isso agradeci a Deus por não ser famosa, pois não ia poder repetir roupas e nem ao menos pechinchar. Não gosto da Anitta, mas esse lance de preço de vestido é fútil demais.
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Eu achei desnecessária essas piadinhas do povo com ela. Não é só porque ela é cantora e tem dinheiro, que vai usar um vestido da Chanel em um casamento de colegas. Tanto para premiação quanto para casamentos e etc., ela tem que usar o que fizer bem pra auto estima dela, e a propósito o vestido vestiu super bem nela. Ela é uma pessoa normal, gente como a gente, não tem o por quê usar vestidos caros pra ostentar o "sou cantora, sou rica", fala sério. Adorei o seu post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aposto que esta mesma patética que disseminou isso reclamaria se a Cladia Leitte (nada a ver, to dando um exemplo) aparecesse com um vestido de 20 mil reais. Sério, vai lavar louça...
    Ótimo post.
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  4. Olá Jully!!

    Esse assunto foi o comentário da semana.
    O importante é que o vestido ficou bem nela, independente das cifras do mesmo.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Olá Jully!!

    Esse assunto foi o comentário da semana.
    O importante é que o vestido ficou bem nela, independente das cifras do mesmo.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Acredito que cada um deve usar aquilo que gosta e que lhe cai bem,independente de marca ou valor.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk Só comédia nesse Brasil. Agora o povo se importar com vestido que Anitta vai em festa é muita falta do que fazer. Sinceramente acho que é tudo um bando de louco. kkkkk Essa de ostentação você está certa ...um país com miséria gritante e o povo querendo ostentar isso e aquilo. Fala sério.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!

Lingua Feminina © 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Thami Sgalbiero.
Tecnologia do Blogger.