28 de jan de 2015

Mais uma do devaneio

Não trate com preferência quem te trata como opção.

É uma frase que conheço há um tempo e até me parecia meio brega, até essa semana, onde ela passou a fazer sentido.

Quantas vezes na vida tratamos pessoas com uma prioridade desmerecida, não percebemos que só somos procurados pelas mesmas quando ela precisa, não percebemos ou justificamos esse ato como algo normal, afinal , ela é ocupada, tem outras prioridades...opa!

Exato, o problema não é haver outras prioridades, pois todos temos, as vezes não é por ordem de importância,mas sim de necessidade.O problema é quando você só é colocada na ordem de necessidade (tédio,ninguem mais faria por você, falta de opção) e não por importância.


Perceber isso já doi e doi muito mais quando é para dar um basta,quando você esta cansado disso e sem esforço não da a atenção de antes, a importância de antes. A dor vem ,não por estar forçando algo,mas por perceber o que perdeu, perceber que realmente foi quebrado, perceber que acabou.

Porem, podemos olhar para o outro lado e agradecer ao Universo pelo que esta inteiro.Agradecer aqueles que te tratam como preferência.

Pessoas especiais que fazem de pequenas situações grandes momentos.


5 comentários:

  1. oi July

    Estamos vivendo um tempo de gente egoísta e interesseiras.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Ah, isso acontece comigo sempre. Alias, a gente sempre erra a pessoa que devemos dar atenção e tratar bem né? Infelizmente. Dai quem realmente merece, fica sem receber nada e a gente só percebe depois, quando já é tarde demais. Adorei o post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Às vezes estamos perdendo tempo e não nos damos conta disso, devido a "ilusão", mas tudo passa! =)

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente esse tipo de situação acontece sempre,cabe a nos a difícil tarefa de identificar quem realmente merece a nossa atenção e carinho.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Realmente existem muitas pessoas assim...interesseiras. Difícil quando criamos um laço forte com alguém assim.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!

Lingua Feminina © 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Thami Sgalbiero.
Tecnologia do Blogger.