Blogs maternos



Olá meu povo e minha pova!
Sou muito engraçada!!! SQN

        Tem um tempo que não posto nada sobre maternidade, como eu me tornei uma “tentante” me propus a sempre trazer algo sobre o tema no blog, depois decidi fazer um blog materno, mas percebi que não levo jeito para a coisa, sou melhor lendo blogs com esse tema mesmo, só sei falar esporadicamente sobre o assunto.

       Então hoje é um dia esporádico, venho trazer para vocês blogs maternos que gosto muito e sempre acompanho , cada um por seu motivo.

Vem comigo!




                  Esse é o meu queridinho, não diminuindo o valor dos outros, mas esse é o que me identifico muito com a proposta de educação dos filhos, com maior estimulo da criatividade e desapego a bens materiais e apoio ao parto humanizado.Quem lidera o blog é Luiza Diener com seu esposo Hilan Diener, mas os holofotes sempre vão para Benjamim e Constança, duas crianças  fofuchas  e espertas que encantam ao acompanharmos o desenvolvimento pelo blog.





                Liderado pela Thaíssa, uma mamãe super moderna, esse me encanta pela individualidade, pois não tem medo de demonstrar o seu jeito de criar a linda Manuela  e trás novidades incríveis desde produtinhos até eventos, o que adoro também nesse blog são as fotografias, sempre me inspiram e é bem comum algumas delas pararem uma pasta no meu pen drive.^^




                Blog da Michelle Amorim, mãe da Melanie e do Leonardo, adoro as festinhas make your selfie que ela traz para o blog, sempre inspiradoras, e com dicas que torna prático fazer um evento simples porem super charmoso.




                Por ultimo,mas não menos importante, o blog da Fernanda Rodrigues, também me chama atenção pelas inspirações de festas,mas não segue um make your selfie, porem também não é impossível fazer. E ainda sempre traz a experiência de mamães que estão na mídia. 


               Fora os motivos individuais que faz com que eu siga cada blog tem também o geral, todos eles sempre trazem uma resenha de algum produto infantil, sei que ainda não sou mãe, mas já gosto de começar entender esse mundo, e tem muitas mamães perto de mim, então não custa ajudar nessa fase.

Gostaram da dica? Conhecia algum deles?

Até logo!!!^^