Vinte e oito primaveras



Olá pessoal!!!


Nesse ultimo domingo ,03/08, foi meu aniversário.Completei 28 aninhos muito bem vividos. Alguns dias antes do meu niver eu tiver a cara de pau de postar a seguinte dica no meu face





Eu postei como uma brincadeira, não imaginava que o povo levaria a sério, sou conhecida por ser chocólatra ,ou seja, quando não querem errar com presente me dão chocolate, mas nessa semana de aniversário o único chocolate que comi foi o que eu comprei.hahaha.Pois, recebi realmente livros de aniversário. 





Achei fofo demais!!! Ganhei outros presente que não foram livros e que amei, como a gargantilha e brincos incríveis que minha amigas me deram , o perfume  da Victoria Secret (oi?amei)do meu irmão caçulinha (junto com um livro.hehehe) a câmera semi profissional  do  irmão do meio (Linda demais!!!Ah!Sou a mais velha de três irmãos) e por ultimo,mas não menos importante o relógio que meu maridão me presenteou.



Foi muito especial esse aniversário, não só pelo que ganhei materialmente, mas pela presença, pelo carinho, pela preocupação, amei.Ouvi muito “É só uma lembrancinha”, para tudo, não existe isso, lembrancinha é quando você vai em festa e leva uma lembrancinha . Tenho ainda uma pedra que meu enteado me deu no meu aniversário de 25 anos, é presente. A presença, é presente. (redundante,mas verdadeiro.^^)



Espero curtir vários outros aniversários com pessoas especiais assim, esse ano fez falta (e todo dia fará) minha mãe,mas lá de cima sei que ela esta feliz por minha felicidade.





Até logo!!!^^