Amar é...



Quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação
De quem deixou a segurança de seu mundo
Por amor

Lá vou eu, la-vou-eu, para mais um devaneio..haha.
Estava pensando em meu próprio relacionamento quando me veio a ideia desse post. A falta de fé no amor. 

Percebo por ai que há muitas pessoas que não acreditam que um relacionamento dure ou que homens sejam fieis ou mulheres com caras mais velhos não sejam interesseiras, coisas desse gênero.

Por exemplo, quando estou com minhas colegas de trabalho , vez ou outra eu falo de algum comentário que meu marido fez sobre alguma menina, e as vezes percebo um olhar de uma em especial que diz :”Você não vê que ele esta de olho nela?” ou  “Homem são todos safados mesmo.” Sendo que, eu conheço meu marido e temos uma relação de confiança, e da mesma forma que ele fala de mulheres eu também falo de outros homens, ou seja, se ele esta interessado eu também estou?

Lógico que um relacionamento com confiança não é fácil , a confiança em qualquer que seja o tipo de relacionamento é construído com o tempo, e não de um dia para o outro.Mas, também não devemos nos fechar, achar que todos são iguais.Acredito que dar espaço para o outro é que torna o relacionamento duradouro.

Já me relacionei com homens de vários tipos e eles foram degraus para eu aprender e saber que o homem que escolhi para meu marido é o cara, não é perfeito, porem, também não sou , então estamos quites.

Enfim, vamos dar um crédito para o amor, não digo se jogar, confiar cegamente, mas se lhe dão prova que é confiável, confie, não prenda a seus preconceitos e muito menos aos dos outros.

Até logo!^^