Resenha Perdida

Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos.

Titulo Nacional: Perdida - Skoob
Titulo Original: Perdida
Autor(es): Carina Rissi
Tradução: Livro Nacional
Editora: Verus
Ano: 2013
Número de páginas: 362

Minha opinião sobre o livro : Apaixonante! Tive conhecimento do livro quando fui a Bienal do livro no Rio de Janeiro no ano passado, fiquei encantada com a autora e quando tive a oportunidade de ler o Perdida,me apaixonei. 

Não tem como não se identificar com Sofia, com seu jeito elétrico e independente, nos encanta.Pois, nos dias de hoje vivemos nos 220 volts, mas o que não quer dizer que deixamos de sonhar.Comete erros como qualquer jovem, como qualquer ser humano na verdade.

Me peguei em vários momentos do livro pensando,"se isso fosse possível seria incrível".

Ian é como se fosse um príncipe da Disney, não tem como não se encantar.

Para mim foi como ler um conto de fada moderno, apesar de se passar também no século XIX.
 

Super recomendo a leitura!

Até logo! ^^

P.s.: Eu tenho lido os meus posts e estou achando que a cor que tenho usado esta cansando um pouco a visão,fazendo a gente fazer "força" para ler.É só comigo ou vocês também acham isso? 

A opinião de vocês é muito importante para que eu possa melhorar. ;)