Me realizando no imaginário



Esses dias estava lembrando de alguns filmes que amo e percebi que sempre me realizo vendo os filmes, por exemplo,eu amo dançar,mas sou péssima dançando,então quando assisto um filme de dança,me realizo, é como se eu me visse na personagem principal e já me sinto bem,principalmente quando  a personagem é desajeitada ,não leva o menor jeito pra coisa e arrasa no final.
Outro tipo de filme que me realizo é os de música,mas esses são com menos intensidade,acho que ver uma cantora conquistando seu espaço em uma história me empolga mais pela determinação mesmo.
Agora,por ultimo e não menos importante, me realizo demais em filmes de luta,por que eu já tentei fazer karatê e desisti e me animei a entrar na aula de taekwondo, mas fiquei com medo de quebrarem meu nariz e também desisti.

Acho que se realizar em uma ilusão é gostoso, quando somos coerentes, nem tudo da para ficar me realizando vendo filmes. Temos que lutar pelo o que queremos de verdade, me realizar em filmes só mostra que eu até gostaria de ser como no filme,mas não tanto para ir e fazer igual.

Uma lista dos meus filmes favoritos e que me realizam:


 





































O ultimo , para quem não conhece vale a pena ver,senti raiva no inicio que me realizei durante a história.

Até logo!^^