Adeus ano velho,feliz ano novo



Vai chegando  o fim do ano e a maior parte das pessoas entram em um clima de renovação, fazem planos, onde no próximo ano tudo será diferente,mudará para melhor.

Muitos não percebem que essa mudança não é de  fora para dentro,mas sim de dentro para fora,e pode ser a qualquer período do ano.
Lógico, que esse clima de festa,nascimento,fechamento de um ciclo, nos estimula a mudar,porem temos que ter foco, para essa mudança acontecer de verdade e não nos tornarmos parte da piada que roda pela Internet “Realizar em 2014, os planos que fiz em 2013 e deveriam ser realizados em 2008.”

É um bom momento para nos aproximarmos de quem estamos nos afastando, mas assim como os planos, essa aproximação tem que perdurar durante o ano todo.

Não vejo problemas em deixarem as crianças acreditarem no Papai Noel, quando elas crescerem vão saber que os pais compraram tudo, a fantasia também faz parte.

Desejo a todos vocês que esse ano  que esta chegando seja repleto de paz, saúde, prosperidade, que a tristeza não entre no coração de vocês, a vida as vezes nos da uma rasteira, mas cabe a nós levantarmos e seguir o caminho,vida que segue.

Um Feliz Natal e um próspero Ano 2014 a todos!!!