18 de nov de 2013

Pra quem tem fé a vida não tem fim.

"Vôa minha ave
Vôa sem parar
Viaja prá longe
Te encontrarei
Em algum lugar...

Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei
Que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu..."♪ (Ivo Pessoa)


Não tem muito tempo eu fiz um post sobre a morte AQUI, mas se tratava mais sobre nossa partida,e não da dor da perda,a qual seria bom estarmos preparados,porem ,nunca estamos. Acho que perder alguém ainda é mais temeroso do que morrer.

As pessoas que amamos se vão e ficamos aqui na loucura da nossa dor,que vai se  transformando em saudade,e uma tristeza que sabemos que vai passar e vai se tornar boas lembranças,mas em quanto ela esta ali parece que vai durar para sempre.

Como diria o nosso também saudoso Renato Russo :"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,por que se você parar pra pensar na verdade não há."

Entendi com intensidade esse trecho de Pais e Filhos semana passada. Infelizmente, Deus resolveu chamar minha mãe para ficar com Ele. Minha fé me manteve de fé e também o fato de me sentir obrigada a ficar forte por meus irmãos e pelo meu pai,no fim, um estava sendo forte pelo outro.Tive o ombro do meu marido durante todo momento e a solidariedade de amigos,mas o que mais eu queria no momento que a dor era forte ,era abraçar minha mãe.

Hoje a saudade é intensa, a vejo em tudo,eramos amigas, eu era chata com ela,porem sempre me preocupava em mostrar que a amava. A vi na sexta-feira,a ultima vez.

Seria egoismo meu deseja-la aqui, se fosse para permanecer sofrendo,eu amava e quem ama quer o melhor para o seu amado.

Isso me ensinou a valorizar a minha vida e as pessoas que amo, e passar isso para os outros.Mostrem seu amor, falem eu te amo,para não haver culpa na partida, graças a Deus, essa culpa eu não tenho.

Amem meus queridos e não tenham vergonha, pois a vida é passageira.E não sabemos quando vai chegar o ponto.

Até logo!


6 comentários:

  1. Sua frase final foi linda, amei!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor nossa que triste muitas forças pra vc aí... eu morro só de pensar em perder minha mãe :/

    Muitas forças mesmo amiga! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa música Pais e Filhos, pelo simples fato de mandar uma mensagem super certa sobre a vida: não deixar pra amar as pessoas depois. Ama? Demonstre. Não tem coisa pior do que deixar a pessoa partir (seja para outro lugar ou para o céu também) para se dar conta de que a amava e não pôde demonstrar. Adorei o seu post! E meus sentimentos à você e sua família, com certeza sua mãe está em um lugar melhor agora.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Gostei bastante de tudo o que você disse,e realmente devemos valorizar as pessoas que amamos pois não sabemos ate quando vamos te-la ao nosso lado.

    Te desejo toda a força possivel nesse momento dificil.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A mais pura verdade com fé se vai longe e só acreditar beijão!

    ResponderExcluir
  6. Nossa...que linda a postagem, cheia de emoção e muito sentimento mesmo. Fiquei até arrepiada quando li. Sinto muito pela partida da sua mãe, a saudade nunca irá passar, mas espero que a dor amenize. Forças...
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!

Lingua Feminina © 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Thami Sgalbiero.
Tecnologia do Blogger.