23 de out de 2013

Inspiração, cadê você minha filha?

Hoje entrei no meu blog crente que ainda iria fazer uma semana que não postava nada até que vi que não postava nada há uma semana e três dias.

Não que pessoas morram por eu não ter postado nada nesse tempo, não que já ganhe dinheiro com meu blog, mas sinto que estou negligenciando o meu blog quando fico muito tempo sem postar nada.

Fui buscar inspiração para um tema , corri até o google e joguei a data de hoje para ver o que estávamos comemorando,até que o Wikipédia responde: 

"23 de outubro (AO 1945: 23 de Outubro) é o 296.º dia do ano no calendário gregoriano (297.º em anos bissextos). Faltam 69 para acabar o ano."

É mesmo?Então tá.

Fui ver algumas anotações que eu tinha feito, sempre que bate uma ideia sobre um post eu anoto, mas não estava inspirada para desenvolver um texto em cima daquela inspiração.

Deve ser assim com todo mundo ,não é? Acho que já até falei sobre falta de inspiração aqui.

Fico por aqui...

Até logo! ( com um texto decente.^^)

9 comentários:

  1. Olá July. Cheguei ate aq atraves do blog da Rita, o qual visito sempre . Goxtei dos seus textos, clarose bem autenticos Com simplicidsde vc aborda temas complexos. A mensagem de DDalai lama eu ja conhecia, mas nao assim em quadrinhos. Gostei da inovação. Espero vc no meu kantinho. Tenho tres kantinhos. Talvez um deles lhe interesse. Fk com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amooooooooooooo esse sapo!!!!! Ele já é uma inspiração!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Inspiração a gente sempre acha para colocar nos posts!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Oi July,
    Isso acontece com todo o mundo,eu também já tive os meus momentos de não ter inspiração mais isso passa.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, isso acontece comigo também. É normal. Ou as vezes temos inspiração e esquecemos. Ou temos a inspiração e não temos como postar e etc. são vários os casos.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Falta de inspiração é normal, por isso temos que exercitar sempre nossa mente, né? Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Isso sempre acontece comigo! kkkkkkkk
    e ai eu sempre fico panguando, acabo nem escrevendo sobre nada. volto depois de uma semana, um mês kkkkkk
    bom, inspirações pra você!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Comigo já é totalmente ao contrario, tenho muuuitas ideias de posts/videos, o problema é a falta de tempo pra fazer tudo kk Minha dica em relação a isso é tirar inspiração de tudo, por exemplo, olhei para meus pés e me lembrei de sapato (posso fazer um post sobre as tendencias de sapatos), então me lembrei de bolsa (posso fazer um vídeo mostrando o que carrego nela), dai me lembrei que eu carregava um livro lá dentro (posso fazer resenha do livro), me lembrei que fizeram um filme do livro e que a atriz principal é bem estilosa (posso fazer um post mostrando todos looks dela), enfim, a maioria das ideias que tenho vem assim, olho pra uma coisa e automaticamente me vem umas 10 coisas na cabeça kk Boa sorte!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, July.

    Você escreve direitinho quando está sem inspiração. Comigo é diferente, não sai nada. Estou falando sério. Quando chegar ao meu blog e não encontrar nada há mais de uma semana, saiba que não tive inspiração nem mesmo para postar divulgações. rsrs

    Obrigada pela resenha de Simplesmente Dan, eu amei! =D

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!

Lingua Feminina © 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Thami Sgalbiero.
Tecnologia do Blogger.