I have a dream



Todos nós temos um sonho.Alguns são simples,outros mais difíceis,mas acredito que todos temos um sonho.



Quando criança somos mais sonhadores, queremos ser astronautas,cientistas,bailarinas, e nessa fase sempre se acredita que conseguiremos realizá-los.
Conforme se amadurece e vem a fase adulta ,parece que se esquece o sonho que se teve.As necessidades da vida e de se manter faz com que outros caminhos surjam e o sonho fica esquecido.

Semana passada eu li o livro Simplesmente Dan, da Isie Fernandes do Blog de Daí para
Isie . Me empolguei não apenas com o fato da história ser muito boa, mas com a conquista dela de conseguir publicar seu livro. 

E relembrei meu sonho, desde criança eu queria ser escritora, lembro de pedir a minha mãe para comprar um caderno simples para mim e aos 8 anos eu ficava inventando historias e isso foi indo até os meus 14 anos e de repente eu parei, lembro que um pouco mais velha meu pai viu um concurso em um jornal e me incentivou a escrever, eu até escrevi, mas não enviei.

Vendo a Isie realizando seu sonho, me dei conta que tinha deixado o meu totalmente de lado .
E eu que vivia reclamando pelos cantos que não tinha nenhum projeto próprio, na verdade tinha um sonho guardado e não lembrava.

Não vejo a realização de um sonho seja um ponto final, mas sim ,quando concretizamos um sonho abrimos espaço para outros.
E nunca é tarde para começar a ir atrás dele, independente de qual seja. No fim é certo que estaremos realizados.

Já falei varias vezes, mas aqui deixo os meus parabéns para a Isie Fernandes e para quem ainda não conhece o Livro Simplesmente Dan, pode passar a conhecer  AQUI super indico!

Até logo!