A culpa é das estrelas



Sinopse - A Culpa é das Estrelas - John Green
Mais informações em: http://aculpaedasestrelas.com

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. Mais informações em: http://aculpaedasestrelas.com

(fonte:Skoob)

Não lembro em qual Blog literário eu vi a resenha deste livro, mas no mesmo momento coloquei na minha lista do Skoob , comprei a pouco tempo e me apaixonei inteiramente.

Você ri, você chora, tudo o que diz na capa é verdade. É um romance adolescente, mas a gente se identifica com cada situação , eu julguei, eu me recriminei por ter julgado. Deu vontade de entrar no livro e dar conselhos, acho que tudo o que a gente quer fazer quando tem alguém que gostamos com problemas é o que queremos fazer lendo esse livro.

O Gus é apaixonante de cara a gente vê o que a Hazel vê nele,ele tem umas tiradas que faz a gente ficar com um sorrisinho quando acaba de ler.

A Hazel apesar de sua intelectualidade você vai vendo que ela tem um lado menina, um lado mais ingênuo, mas o que mais me deixou tocada em relação a ela foi o lado protetor.

Ainda bem que a parte que me emocionou eu estava em casa, chorei muito,lavei a alma.

É incrível o que esse livro faz conosco.No fim você fica querendo mais, você se torna a  Hazel,bom, foi assim comigo.^^

Super recomendo esse livro!

Até logo!^^