Nuvem de lagrimas



De onde vem as lágrimas? Não digo as lágrimas em si, mas esse impulso de chorar.



Eu não tinha esse habito de chorar, me emocionar com algo, até o inicio da vida adulta eu não era de chorar , só de raiva, tinha esse habito que minha mãe diz que herdei da minha avó paterna, com raiva eu chorava, mas com coisas bonitas, homenagens, não vinha.



Em uma homenagem surpresa ao dia das mães , quando já era adolescente, vi muita mãe chorando e pessoas que viam as mães chorando acabavam chorando também. Comecei a achar que eu era ogra, pois , via todo mundo se emocionando fácil ,mas eu não.



Mas com o tempo aprendi que as experiências da vida é que formam as lágrimas, há pessoas naturalmente sensíveis e pessoas que a vida sensibiliza, sou o segundo caso.



Com paixões não resolvidas, sofrimentos na família, o amor que encontrei, pessoas importantes que conheci, hoje o choro vem fácil, não posso ver uma homenagem simples a uma esposa na TV e to eu chorando. Ainda me acho ogra, tenho vergonha de chorar na frente dos outros.



Não que quem não chore fácil, seja insensível, ela ate entende a emoção, mas não atinge tanto,pelo menos comigo era assim.



Chorar limpa a alma, parece que naquelas lagrimas, você joga para fora coisas que estavam fazendo mal e entende as que fazem bem.



Ate logo!!!^^