Dia do blogueiro



Hoje o post é sobre nós blogueiros. Quem visita meu blog ( pelo menos os que deixam comentários) são todos blogueiros então quando é para fazer a referencia a blogueiros eu incluo todo mundo.



Na verdade eu iria especificar mais falando sobre o dia do blogueiro 31/08 , mas acabei descobrindo que há varias datas para comemorar esse dia, li tantas referencias que acabei me perdendo nas fontes. Mas vi datas como dia 07/06 , 02/09 , 20/03 e o que eu conhecia mesmo 31/08.



O 31/08 é que tem mais coerência devido a o desenho que o número forma.



Minha vontade de ser blogueira veio do fato de querer falar , mas também queria saber a opinião dos outros, e tenho crescido muito assim, pois o meu foco não é que concordem comigo e as vezes a partir de  uma opinião totalmente diferente a minha eu aprendo , não que vá mudar minha opinião sempre, mas é bom exercita a aceitação de que ninguém é igual a ninguém e quando a gente se abre a isso, em alguns casos, até aproveitamos para rever nossos conceitos.



Alem de que nessa troca onde eu visito outros blogs eu conheço universos  e tenho informações que talvez eu não conheceria se não estivesse os visitado.



Quem é vive nesse mundo sabe dos problemas que temos, as vezes da falta de tempo, as vezes de problemas pessoais e outras é falta de inspiração mesmo.



Para mim é uma delicia ser blogueira.



E você por que virou blogueiro?


Ate logo! ^^