27 de ago de 2013

Dia do blogueiro



Hoje o post é sobre nós blogueiros. Quem visita meu blog ( pelo menos os que deixam comentários) são todos blogueiros então quando é para fazer a referencia a blogueiros eu incluo todo mundo.



Na verdade eu iria especificar mais falando sobre o dia do blogueiro 31/08 , mas acabei descobrindo que há varias datas para comemorar esse dia, li tantas referencias que acabei me perdendo nas fontes. Mas vi datas como dia 07/06 , 02/09 , 20/03 e o que eu conhecia mesmo 31/08.



O 31/08 é que tem mais coerência devido a o desenho que o número forma.



Minha vontade de ser blogueira veio do fato de querer falar , mas também queria saber a opinião dos outros, e tenho crescido muito assim, pois o meu foco não é que concordem comigo e as vezes a partir de  uma opinião totalmente diferente a minha eu aprendo , não que vá mudar minha opinião sempre, mas é bom exercita a aceitação de que ninguém é igual a ninguém e quando a gente se abre a isso, em alguns casos, até aproveitamos para rever nossos conceitos.



Alem de que nessa troca onde eu visito outros blogs eu conheço universos  e tenho informações que talvez eu não conheceria se não estivesse os visitado.



Quem é vive nesse mundo sabe dos problemas que temos, as vezes da falta de tempo, as vezes de problemas pessoais e outras é falta de inspiração mesmo.



Para mim é uma delicia ser blogueira.



E você por que virou blogueiro?


Ate logo! ^^

12 comentários:

  1. Oi July!

    Só nós, blogueiros sabemos o quão difícil é manter nosso blog né? E ainda há quem pense que isso é futilidade e bobagem... Mas enfim, me tornei blogueira porque adoro o universo feminino e queria passar as minhas experiências e minhas dicas pra outras pessoas e também aprender e trocar informações com elas. Acho que aprendemos a cada dia nesse nosso mundinho né?

    Parabéns pra nós!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Que bacana e eu nem sabia
    Mas comecei o blog porque poderia escrever livremente
    Claro que meu blog tem outro foco hoje, mas é bom ler e compartilhar

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor! Adorei...parabéns para você também e para todas nós blogueiras!^^
    Nahim...blog realmente é um bom espaço para expressar nossa opiniões e treinar a escrita.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  4. Eita, dia 31 então comemoro duas datas \o/ Dia do Nutricionista também !!!

    ResponderExcluir
  5. Olha só, nem imaginava que era nosso dia! Comecei com o blog depois que entrei no curso de Jornalismo, mais pra treinar a escrita e começar a aparecer sem ter vergonha para esse mundinho rs

    Beijos!
    O Vitrô

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que era o dia da blogueira!! Virei para poder colocar coisas que gosto e sobre qualidade de vida e bem-estar.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  7. Que legal amore nem sabia Hehe então Ju eu tbm tinha mta vontade de compartilhar dicas, experiência e por aí vai adoro esse mundo hihi beijinhoss

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Concordo plenamente com as suas palavras.Me tornei blogueira para poder expressar as minhas opiniões.

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. É muito engraçado ver por que cada um vira blogueiro. Eu sempre tive blog pessoal, desde a adolescência (naquela época de weblogger ainda \0/). Depois, com a obra em casa, queria uma forma mais fácil de compartilhar com amigos e família o que estava acontecendo... E assim começou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu se quer desconfiava que era hoje kk Existem muitas datas mesmo, pena que não existe nenhuma oficial :/ Eu sou blogueira vai fazer 4 anos em dezembro, criei o blog quando tinha 11 pra 12, na época eu sofria bullying na escola e não tinha ninguém pra conversar, dai criei pra me distrair e de quebra fazer novas amizades, depois de um tempo me mudei de cidade, comecei a falar sobre vários assuntos no blog, comecei a trabalhar mais nele, enfim, dai é o que é hoje. Adorei o post, muito bom!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Jura que é dia do blogueiro, oba parabéns a todos nós .. beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra nós!
    menina eu nem sabia que existia esse dia, mas adorei saber!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!

Lingua Feminina © 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Thami Sgalbiero.
Tecnologia do Blogger.