Dia do trabalhador

Esse é meu look do dia de praticamente todos os dias(exceto sabado, domingo e feriados.^^)
Lógico que isso é uma brincadeira em homenagem ao Dia Mundial do Trabalho,pois como viram sou péssima para demonstrar os looks.rs.

O Dia Mundial do Trabalho foi criado em 1889, por um Congresso Socialista realizado em Paris. A data foi escolhida em homenagem à greve geral, que aconteceu em 1º de maio de 1886, em Chicago, o principal centro industrial dos Estados Unidos naquela época.

    Milhares de trabalhadores foram às ruas para protestar contra as condições de trabalho desumanas a que eram submetidos e exigir a redução da jornada de trabalho de 13 para 8 horas diárias. Naquele dia, manifestações, passeatas, piquetes e discursos movimentaram a cidade. Mas a repressão ao movimento foi dura: houve prisões, feridos e até mesmo mortos nos confrontos entre os operários e a polícia.

    Em memória dos mártires de Chicago, das reivindicações operárias que nesta cidade se desenvolveram em 1886 e por tudo o que esse dia significou na luta dos trabalhadores pelos seus direitos, servindo de exemplo para o mundo todo, o dia 1º de maio foi instituído como o Dia Mundial do Trabalho.
Fonte: IBGE / Ministério do Trabalho

Hoje também deve ser o dia para a gente agradecer o trabalho que tem, pois tem muitos ainda na busca,principalmente a galera que ta procurando o primeiro emprego e sofre mais para conseguir por não ter experiência.

Não tenho o melhor trabalho do Mundo,mas faço o que gosto e paga as minhas contas e no momento é o que preciso.

Quero homenagear e parabenizar também as mães que trabalham, já que também esta chegando o dia delas, pois vejo como sofrem ao deixar os pequeninos em casa e ficar praticamente o dia inteiro longe deles,não é por não estarem em casa que deixam de ser mães 24h, continuam sendo mães 24h ,porem sofrendo com a saudade.

Parabéns trabalhadores e boa sorte para quem esta na busca!

Até logo!^^