19 de mai de 2013

Abraçando o mundo com as pernas.

Ola pessoal!

Bati meu recorde 19 dias sem atualizar o blog. o.O

E o pior que nem é por falta de inspiração,é falta de tempo mesmo.Como quem visita meu blog na maioria é blogueiro também, creio que saibam o que estou passando.

É trabalho, é família, é problema pessoal e quando vemos já estamos um tempão sem atualizar nosso espaço que gostamos tanto.

São tantos projetos que para não ficar ansiosa um projeto me destrai do outro.

Quando é projeto que nos tira o tempo ainda esta bom,mas o pior é quando não conseguimos sentar na frente do computador e preparar um texto pelo fato de o coração estar triste,arrebatado.

Acho que cada um tem seu jeito de se organizar e no meu caso eu vou por prioridades e no momento minha família ta precisando de mim.

Lógico que não vou deixar o blog de lado ,mas infelizmente não da para fazer tudo e também não podemos nos martirizar por isso,afinal somos apenas um e com 24 horas no dia.

Então até a próxima,que espero que demore menos.^^



6 comentários:

  1. Nossa amiga eu bem que precisava de umas 32 duas horas no minimo hehe mas n se preocupe como vc falou tbm somos blogueiras e sabemos como é :D beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Poxa querida sei bem o que vc esta passando, é mesmo muito chato, não temos vontade de fazer nada. espero que essa fase passe logo, e vc volte para o blog, pois adoro vim aqui!

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo, as atribuições do dia a dia, faz com que nos afastamos no blog, é normal..acho que muita gente está passando por essa fase.
    Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Olá florzinha! Bem que senti sua falta. Espero que consiga resolver tudo que está pendente e que tenha um tempinho para o blog.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, boa sorte pra você por ai!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!

    É complicado arrumar tempo pra tudo mesmo...também rebolo aqui pra dar conta de tudo. Mas pelo que entendi você está passando por algum problema familiar né? Espero que não seja nada grave e que tudo fique bem! Volte logo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!

Lingua Feminina © 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Thami Sgalbiero.
Tecnologia do Blogger.