3 de jan de 2013

Love in the afternoon



Hoje amanheci muito aborrecida.Porquê? Por que sou uma boboca e me aborreço com besteira.

Até que li uma frase na minha agenda: “O aborrecimento é o alicerce da vida, foi o aborrecimento que inventou os jogos, as distrações, os romances e o amor.” (Miguel de Unamo).

Então decidi tornar meu aborrecimento em algo produtivo, e fui prepara o post de hoje, mas lembrei de algo muito importante, e um post que deveria ser sobre aborrecimento se tornou em um  post sobre o motivo de não ficar aborrecida.

Há exatamente um ano meu irmão mais novo teve apendicite(já citei isso em alguns posts)

Lembro que foi sofrido,pois tivemos que correr com ele para o hospital da minha cidade onde só iriam fazer uma ultra no dia seguinte, e víamos ele quase desmaiando de dor,até que um anjo apareceu, uma médica que nem estava de plantão desconfiou de apendicite, arranjou uma ambulância e levou ele para uma cidade vizinha, onde ele fez a tomografia e foi operado as pressas. 

Graças a Deus hoje ele esta bem e até entrou para os Fuzileiros Navais, apesar do fato da cirurgia ter quase impedido isso.

Ou seja, na vida o aborrecimento vem, mas não devemos esquecer que temos mais motivos para ficarmos alegre, hoje minha família poderia estar passando por um ano de luto ,então não posso me permitir me aborrecer com bobeiras.

Tenho uma família linda, estamos todos com saúde, meu trabalho é estressante , mas é ele que paga minhas contas.

Sei que passamos por tribulações fortes, uma porrada atrás da outra as vezes, mas devemos levantar por mais que seja difícil.

E quando vier um aborrecimento por bobeira, não devemos permitir, devemos deixar os aborrecimentos para os momentos certos.

Até quinta!^^

16 comentários:

  1. sou assim também ahauahuah beijão

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda amei seu blog todo feito com mto carinho parabens!ja é a segunda vez que te visito!!e vo te siguir apartir de hj faço parte de vc! do seu blog! rsss.... e ficaria mto mto mto feliz se vc me siguise de volta...! meu blog eh de moda tdos os dias eu coloco um look diferente espero vc alli sua apiniao eh mto importamte para mim bjus!!!

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  3. Concordo sempre!

    Um ótimo 2013 pra vc!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Me aborreço fácil demais. E às vezes desconto em quem não tem nada com a história... Sei que é errado, mas quando me dou conta, puf!
    Pretendo nesse ano melhorar... Beijos e Feliz 2013!
    meumundoecolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito legal essa frase, adorei o texto.
    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi querida,
    muito bom o post. Realmente temos que enxergar o bom das coisas, e muitas vezes o que a gente pensa que foi azar, na verdade foi sorte para outra coisa.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aborrecimentos sempre vem...isso é normal! Mas não podemos deixar ele se alojar em nossos pensamentos nunca!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  8. Ah...para seguir o blog. È só clicar naquele botão azul e logar com seu e-mail e senha do google. Ai...você segue as instruções de seguir. Depois sua foto irá apareceer lá entre os seguidores.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  9. Oi amore tbm me aborreço facil mas como vc falou acho q eh normal neh... hehe :) beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Ufa...ainda bem! Desejo muita sorte para você na promoção.^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  11. Oi July!
    Menina sei como você está se sentindo... As vezes eu acordo meio chateada também, qualquer coisinha me deixa aborrecida. O pior é que nem sempre é tpm rsrs
    Mas concordo com você. Creio que a melhor estratégia é olhar as coisas boas que aconteceram e não as ruins. Quando a gente se concentra apenas nas coisas ruins, a vida parece aos nossos olhos horrível... Mas não é. Devemos mesmo olhar para o que tem acontecido de bom e, se algo não está legal, correr atrás para mudar. Ficar triste sem fazer nada não adianta, né? =]

    Fico feliz que seu irmão tenha ficado bem. Uma vez estava no hospital e encontrou uma mulher carregada se contorcendo de dor... Depois fiquei sabendo que era apendicite. parece mesmo se horrível.. Deus nos livre disso!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  12. Realmente, precisamos tirar algo proveitoso nos momentos de dificuldades, pois saímos mais fortalecidas e a vida é feita de atribulações e provações. Abraços. Saandra

    ResponderExcluir
  13. Realmente, precisamos tirar algo proveitoso nos momentos de dificuldades, pois saímos mais fortalecidas e a vida é feita de atribulações e provações. Abraços. Saandra

    ResponderExcluir
  14. Own! Muito obrigada, bela! *.*

    Gostei da atitude! Aborrecimentos fazem parte da vida, mas temos que lembrar que também existem as coisas boas!

    Ótima segunda pra você, July!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. Muito interessante a forma como vc utilizou o aborrecimento para atualizar o blog.
    Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Perfeitooooooo amiga!

    Toda vez que me aborreço com algo, penso exatamente assim, que tem pessoas passando por problemas e por motivos que aí sim são motivos pra se aborrecer e ficar triste. Graças a Deus estamos todos bem, juntos e com saúde que com certeza é o mais importante! Adorei seu post! Perfeito em cada palavra! É isso aí, vamos deixar as bobagens de lado!

    Beijos e Feliz Ano Novo pra você e sua família!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!

Lingua Feminina © 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Thami Sgalbiero.
Tecnologia do Blogger.