Love in the afternoon



Hoje amanheci muito aborrecida.Porquê? Por que sou uma boboca e me aborreço com besteira.

Até que li uma frase na minha agenda: “O aborrecimento é o alicerce da vida, foi o aborrecimento que inventou os jogos, as distrações, os romances e o amor.” (Miguel de Unamo).

Então decidi tornar meu aborrecimento em algo produtivo, e fui prepara o post de hoje, mas lembrei de algo muito importante, e um post que deveria ser sobre aborrecimento se tornou em um  post sobre o motivo de não ficar aborrecida.

Há exatamente um ano meu irmão mais novo teve apendicite(já citei isso em alguns posts)

Lembro que foi sofrido,pois tivemos que correr com ele para o hospital da minha cidade onde só iriam fazer uma ultra no dia seguinte, e víamos ele quase desmaiando de dor,até que um anjo apareceu, uma médica que nem estava de plantão desconfiou de apendicite, arranjou uma ambulância e levou ele para uma cidade vizinha, onde ele fez a tomografia e foi operado as pressas. 

Graças a Deus hoje ele esta bem e até entrou para os Fuzileiros Navais, apesar do fato da cirurgia ter quase impedido isso.

Ou seja, na vida o aborrecimento vem, mas não devemos esquecer que temos mais motivos para ficarmos alegre, hoje minha família poderia estar passando por um ano de luto ,então não posso me permitir me aborrecer com bobeiras.

Tenho uma família linda, estamos todos com saúde, meu trabalho é estressante , mas é ele que paga minhas contas.

Sei que passamos por tribulações fortes, uma porrada atrás da outra as vezes, mas devemos levantar por mais que seja difícil.

E quando vier um aborrecimento por bobeira, não devemos permitir, devemos deixar os aborrecimentos para os momentos certos.

Até quinta!^^