14 de nov de 2012

Depende de nós!

“Depende de nós.Quem já foi ou ainda é criança , que acredita ou tem esperança,quem faz tudo pra um mundo melhor.”

 Essa música sempre me tocou e conforme vou amadurecendo me toca mais. Assim como neste sábado assistindo ao Teleton me senti tocada com as história e como é fácil ajuda-los.

 Me impressionei com a força de vontade e alegria diante de uma realidade tão dura, enquanto horas antes eu me irritava com o estrago que o cachorro tinha feito na minha lixeira.

 Já ouvi comentários do tipo: “ Mas o fato de ele ter problemas não diminui o meu.” Pode ser verdade, porem na maioria das vezes percebemos que a realidade é que não temos problemas, complicamos a vida. Enquanto esses pequenos que já nascem com uma realidade tão dura estão tentando torná-la mais simples.

 Não sou de fazer campanha, mas dessa vez eu vou fazer, lógico que cada um sabe da sua condição, entretanto quem pode ajudar ou conhece alguém que pode ajudar, procure doar para AACD ou outras instituições que fazem um trabalho parecido. 

Acredito que se nos unirmos essa nova vida complicada fica muito mais leve. 

Até a próxima!

12 comentários:

  1. São textos são maravilhosos, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ajudar é sempre valido. E mesmo que a pessoa não possa ajudar financeiramente, dar carinho e palavras de conforto também servem.
    Beijos.
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa música tem muita história na minha vida, vim conhecer seu cantinho e me deparo com um texto lindo desse, fico comovida!!
    Com certeza é muito gratificante ajudar nessas causas, sempre que posso faço isso, pois acho importante.
    Parabéns pelo gesto.
    Bom feriado
    Bjussss estou te seguindo, vai la conhecer meu cantinho e participar do sorteio

    ResponderExcluir
  4. Esses dias eu li uma frase super itneressant eno facebook. Dixzia mais ou menos assim “Se todos colocassem os seus problemas em pilhas, uma ao lado da outra e você pudesse escolher qualquer uma delas, você pegaria a sua própria pilha de volta e não reclamaria mais.” E eu acredito que isso seja verdade. Muitas vezes eu fico reclamando da minha vida e ignoro que tem pessoas que tem problemas muito piores.

    Fiquei feliz que o Teleton conseguiu alcançar a meta o/ Sempre torço muito por eles!!

    Beijo grande!

    [www.luvadepelica.com.br]

    ResponderExcluir
  5. Os marcadores são R$3,00 cada :)
    Bj

    http://cutekurafuto.blogspot.com.br



    Loja: http://lilysweetstore.mercadoshops.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que cada um pode ajudar de uma maneira, através de doação em dinheiro ou pelo seu tempo ajudando os menos favorecidos..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Tbm concordo! beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Perfeito July! Olha, aqui em casa nós doamos todos os anos pro Teleton com muito gosto porque o trabalho da AACD é incrível! Eles dão uma nova perspectiva para essas crianças que nascem com seus obstáculos e também a quem os adquiri ao longo da vida! E se olharmos pra trás veremos que co certeza na maioria das vezes reclamamos de algo tão bobo e essas pessoas são tão felizes mesmo com suas limitações. Adorei o post!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  9. Amore o texto é incrivel sempre tento ajudar no que posso mas ainda sim sinto q n eh o bastante a gente reclama demais da vida ne! beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Oiii,
    Primeiramente parabéns pelo texto.
    Acho lindo o trabalho da AACD(como você citou)principalmente o amor e a dedicação dos funcionarios!

    Já fui voluntaria em algumas instituições e não há dinheiro que pague a satisfação de ajudar ao proximo e de saber também que alguns "problemas" são minimos em relação aos de outras pessoas que mesmo com dificuldades estão sorrindo e lutando pela vida:)

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor.

    Como vai a decoração da cozinha?

    Bem, não costumo assistir, aliás, nem soube que seria nesse sábado. Mas acho válido sim - embora considere o Criança Esperança um absurdo! O Teleton é mais verdadeiro em minha opinião. E foi o primeiro ano sem a participação da Hebe, né? Que triste... Espero que tenham arrecadado mais do que no ano passado. =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  12. Essa musica sempre me emociona muito, adorei o texto. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!

Lingua Feminina © 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Thami Sgalbiero.
Tecnologia do Blogger.