Eu sou o que sou e ninguem vai me mudar



Esses dias estava conversando com meu marido sobre nossa situação financeira e lembrei que no inicio ele costumava comparar nossa situação com a de outras pessoas que ganhavam menos, sendo que essas mesmas pessoas buscavam coisas diferentes das nossas e entendemos que tudo depende da perspectiva que se olha o problema.

Eu posso achar que estou mal, mas outra pessoa me vendo pode achar que estou bem, isso por que ela não conhece a fundo os detalhes da minha vida.

Essa visão vale para muitas coisas, como a atitude alheia, nós fomos criados  e as vezes vivemos em uma cultura totalmente diferente.

Não dá para viver a mercê da opinião alheia ou da vida alheia, se não seremos sempre travados e frustrados. 

O que você faz quando ninguém te vê? De repente é o que te deixa mais feliz e mais em contato consigo mesmo. Entramos em contato com nosso mundo particular e isso é tão bom.
Se aceitar. Aceitar quem somos e o que temos. Como dizia uma colega : “Casa boa para mim? É a minha.” Temos que valorizar o que é nosso,pois batalhamos muito para conquistar.

Graças a Deus não me envergonho de nada que tenho, pois sei que tudo que conquistei foi com muito trabalho e não me envergonho também do que sou, pois sei o que passei para chegar até aqui.

É caminhando que se faz o caminho!

Até quinta ! ^^