Meu eu


Nossa essência! 



Já pensei nessa idéia de post há um tempo, mas agora que me inspirei ao ver o novo corte de cabelo da Myle Cyrus. Muitos criticaram, outros adoraram, mas o que ela disse concordo : “ O cabelo esta na minha cabeça e na de mais ninguém.”

As vezes deixamos de fazer algo que tem tudo a ver conosco por medo da opinião dos outros ou por estar em um momento da vida que nos limita.

Eu ,por exemplo, adoro rock, não digo que sou rockeira, mas curto a música e o estilo.Porem, devido ao fato de eu trabalhar em um escritório de contabilidade não da para eu pintar o cabelo de rosa e nem mesmo fazer uma tatoo enorme no braço (coisa que quero há muito tempo.)

Me sinto enjaulada as vezes, mas tento me libertar em outras coisas.

Liberdade! É o que temos quando seguimos o que pensamos, o que gostamos e não o que os outros querem para nós.

Muita coisa muda na nossa vida e nos faz mudar, porem a essência nunca muda.

Não digo isso apenas, na aparência, mas também nas atitudes, assumir nossas orientações sexuais, nossos ideais, nossas crenças, sendo evangélico ou ateus, gays ou heteros, não tenhamos vergonha ou medo de ser o que somos.

E que permitamos também aos outros serem o que são por mais que não concordemos. Tem uma frase que gosto muito, e não lembro o autor agora. “Posso não concordar com nenhuma palavra do que disser, mas defenderei até o fim o direito de dizê-las.”

É isso ai! O importante é ser você!

^^