Feliz aniversário envelheço na cidade


E mais uma primavera se completa. Completando hoje 26 anos, mais madura? Sim, mas não é um privilégio da idade que aumenta, ela ajuda, entretanto depois de aprender tanto com meu enteado de apenas 9 anos,sei que idade não é tudo.

Um pouco antes do meu aniversário teve um episódio triste que foi o acidente de moto que um colega de trabalho muito querido sofreu, hoje ele se recupera no CTI, teve que amputar uma perna e sofremos junto com ele e nos alegramos junto também,pois ao menos ele ainda esta conosco e os obstáculos podem ser superados.

Isso me fez valoriza o que tenho, hoje olho para traz e vejo as coisas que conquistei e as que quis muito , porem, não deu.

É natural essa reflexão para a maioria das pessoas. Para outras o seu aniversário é um dia normal que não os leva a nenhum tipo de pensamento.

Fico feliz com o que conquistei até hoje, pelos caminhos que percorri. Sei que mesmo com as maiores dificuldades, todas podem ser superadas.

Quero que a cada primavera olhemos para trás e apesar das dores naturais da vida, possamos dizer que não nos arrependemos do que fizemos ou não fizemos.

Essa leonina tímida ,coisa que eu não acho muito natural ,esta feliz, feliz de poder compartilhar a alegria de completar mais um ano de vida.

Parabéns para mim!  ^^ 

Força Nivaldo Farias, estamos juntos!!!