Gostar ou não do dia dos namorados?


Dia dos namorados! As redes sociais pipocando de declarações, exaltações por estarem namorado, exaltações por estarem solteiros, “forever alones” choramingando por não ter namorada e piadas relacionada ao tema, nos sites em geral dicas para casais e declarações de celebridades e subcelebridades.

Porem muitos já entenderam que o dia dos namorados é uma data comercial, assim como dia das mães, dos pais , das crianças. Mas também não acho que deve ser vista como vilã por causa disso, quem curte gastar , gaste, quem não curte, pode aproveitar para fazer mais uma homenagem,uma declaração e um jantar a dois,simples, feito por vocês, até por que ,com tanto feriado no Brasil, a existência de algumas datas comerciais e que não são feriado dão uma forcinha para nossa economia.

A criação da data, pelo que li, foi por anteceder o dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro e a finalidade foi exatamente aquecer o comercio.

Entretanto, como já disse, quem tem namorado ou marido pode ser criativo e se ambos não ligarem podem até não comemorarem e quem é solteiro não vai pular da sacada por causa disso, a não ser que seja para fugir para alguma festa de solteiro que esta rolando hoje amparando essa galerinha.

Feliz dia dos namorados para todos!
^^