Ele me encontrou eu estava por ai estado emocional tão ruim.

Bom, para finalizar a babação com o meu próprio casamento vou contar  a minha história de amor com esse homem que tanto amo.

Nós nos conhecemos na sétima serie, ele repetiu e parou na minha turma.O destino começou a agir ai.rs. Desde então sempre estudamos na mesma turma, sendo que nunca conversamos direito, só em alguns raros momentos.

No segundo ano do ensino médio ele parou ,pois a namorada na época engravidou e eu segui. Depois do termino dos estudos sempre que nos encontrávamos conversávamos, o estranho é que nunca fomos amigos no colégio, mas quando nos encontrávamos era como se fossemos, um dia encontrei ele na cachoeira, eu estava com um namorado e fiz questão de falar com ele e ficar perto dele.

Uns 4 anos sem nos ver eu fui fazer um curso em Niterói , quando estou na fila do ônibus voltando para  casa quem vejo? Ele. Desta vez fiquei inquieta, entrei no ônibus e fiquei olhando ele entrar para ter certeza que era ele, ele vinha com uns amigos e fiquei sem graça de puxar assunto, mas fiquei inquieta, não sei explicar. Uns 15 minutos depois do ônibus ter saído da rodoviária uma moto bateu na traseira do ônibus , tomei um susto e no reflexo olhei para trás e dei de cara com meu marido, mas ele não me viu.

Descemos todos do ônibus e eu não parava de ficar olhando para ele,não sou assim, só aconteceu com ele. Até que enfim chegou um outro ônibus para nos levar , tomei coragem , tirei o óculos(achei que ele não me reconheceria com eles.rs) e bati nele com minha sacola  enquanto ele ia pro ônibus, ele olhou pra trás e fez cara de surpresa, nos cumprimentamos, fizemos perguntas de rotina, novidades e bla bla bla. Eu fiquei na parte da frente e ele foi lá para trás, porem, voltou, fiquei tensa , pensava em que conversaríamos,mas fluiu normalmente, tirando o detalhe que quando me pediu o telefone demonstrou que esqueceu meu nome, coisa que utilizo como chantagem até hoje. Mas, foi mágico.

Ele me ligou dois dias depois e marcamos de sair para um evento de rock,mas antes disso ele me mandou uma mensagem e marcamos um encontro antes, foi onde ele se declarou, foi lindo. Nosso segundo encontro foi no evento de rock, onde ficamos pela primeira vez e ele resolveu a situação dele, pois ele namorava na época  e no dia seguinte ao evento começamos a namorar. Uma semana de namoro e ele me pediu em casamento, aceitei, a noiva em fuga (como minhas amigas me chamavam) aceitou casar com uma semana de namoro.

E ficou assim, Setembro começamos a namorar, Dezembro demos entrada no casamento no civil e em Maio casamos. Para nossa alegria!!!

Tivemos vários tropeços na nossa trajetória . Aprendemos muito um com o outro. E a cada dia que passo vejo mais e mais que não seria outra pessoa, era ele mesmo que esperei esse tempo todo.

O post hoje ficou longo, mas gostei de relembrar.Até hoje não sabemos o que aconteceu naquele sábado , não foi amor a primeira vista, mas o amor aconteceu.
^^

 Meu marido esta muito lindo nessa foto.^^

 Detalhe da caveirinha.
 Buquê lindo feito pela minha madrinha Lurdinha e quem pegou foi minha cunhada.