Feliz dia das mães!!!


“A jovem Annie Jarvis entrou em uma profunda depressão depois de perder sua mãe, em 9 de maio de 1905. As amigas, tristes e preocupadas, resolveram fazer uma festa um ano após a fatalidade, em memória da senhora Jarvis. Annie gostou tanto da ideia que pediu aos familiares que repetisse a comemoração todos os anos. Em pouco tempo, o costume se alastrou pelos Estados Unidos e, nove anos depois, o presidente Woodrow Wilson instituiu que o segundo domingo de maio passaria a ser reservado para homenagear as mamães. Foi assim que surgiu o Dia das Mães!”

A homenagem é um pouco atrasada, porem sincera.

Quero desejar parabéns a todas as mães , homenagens as mães não devem ser feitas apenas no segundo domingo de maio, mas sim todos os dias e sempre que possível.

Conforme o tempo passa não me preocupo com as rugas que irei ganhar ou minha partida, mas sim com o fato de um dia não ter mais minha mãe ao meu lado, dói de verdade quando penso nisso, entretanto é bom sentir essa dor precipitada, pois assim a valorizo enquanto a tenho.

Minha mãe é a pessoa que mais admiro, quero ser uma mãe parecida com ela. Ela também é a pessoa que mais tem paciência comigo, pois mesmo vendo meus defeitos os tolera e me ajuda a me vigiar,pois como não reclama imagino que seja a que mais sofra, então tento me policiar.

Minha mãe é uma mulher simples e que na sua simplicidade me ajuda sempre, uma mulher solicita, sempre esta ali para me ajudar, não por que é sua obrigação, mas sim por que é de sua natureza.

Um parabéns especial a minha mãe,que mesmo não comentando ,as vezes visita meu blog.

^^