5 de mar de 2012

A vida é uma caixinha de surpresa.


O inicio deste ano foi bem punk para mim. Quase perdi meu irmão mais novo, ele teve uma crise de apendicite , o apêndice estourou e se não fosse um anjo que apareceu, uma médica super solicita , que correu para transferi-lo para outro hospital e o operou imediatamente, ele poderia não estar mais conosco. Tive uma pequena crise no casamento e estamos na luta para conseguir a guarda do filho do meu marido.

Mas por outro lado, a vida tem sido gentil conosco, minha amiga que foi traída depois de 10 anos de casamento, conheceu um novo amor e ira casar este ano, meu irmão do meio , um romântico a moda antiga, também encontrou o amor e esta namorando.Minha vida de casada esta no eixo, apesar das tribulações. 
Minha colega de trabalho que tanto me ajudou quando veio trabalhar no escritório que estou, conseguiu muda para um outro emprego bem melhor.

A vida pode ser dolorosa  e nos dar caminhos de pedras, mas nem tudo é trevas, sempre há aquele lado bom, sempre tem coisa boa acontecendo ao nosso redor, nos basta observar.Pode não ser algo bom diretamente conosco, mas é com alguém que gostamos, então devemos nos alegrar e ter esperanças. 

As vezes é difícil, eu sei, mas não custa nada tentarmos.

^^

6 comentários:

  1. Seja forte! Um dia você vai olhar pra trás e ver que tudo valeu a pena ;)

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  2. É... a vida é feita de altos e baixos para todos nós. Mas graças à Deus sua vida está melhorando.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que aprendemos muito mais nos momentos de dificuldade do que quando tudo está bem. Só temos que saber extrair o melhor de cada fase. bjo

    ResponderExcluir
  4. A vida é assim mesmo...cheia de altos e baixos...mas temos que continuar com garra! Ai...que bom que deu tudo certo com seu irmão,vai ficar tudo bem basta ter fé!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O que seria da vida se fosse só calmaria? Precisamos desses vendavais para aprendermos algo e com isso nos fortalecermos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não podemos largar, não dá pra desistir.

    Altos e baixos sempre vamos ter, o problema é como encaramos isso.

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!

Lingua Feminina © 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Thami Sgalbiero.
Tecnologia do Blogger.