28 de fev de 2012

Meus amigos-irmãos.


Em breve me casarei no religioso, como não posso fazer festa resolvi fazer uma cerimônia simples onde estariam apenas meus familiares e meus amigos íntimos, não tive dificuldade, pois sou uma pessoa de poucos amigos e fazendo a conta de que amigos iriam fiquei refletindo sobre isso.

Quando uma pessoa ta de “cara amarrada” costumam dizer que fulano esta com cara de poucos amigos. Entretanto, para mim isso não é uma coisa ruim ou motivo para ficar encarrancado, este termo deveria mudar.

Eu tenho poucos amigos, no total somam 4, excluindo meus pais , irmãos e marido lógico, quatro amigos que a estrada da vida me deu.Pessoas que eu conto tudo.Se não confio para contar tudo não consigo chamar de amigo.

Fico feliz, pois seria pior se eu fizesse uma lista imensa de amigos e no decorrer dos tempos fosse me decepcionando, esse quarteto que esta comigo desde os meus 10 anos de idade já mudou muito, mas nossa amizade nunca muda.Não que eu não tive mais amigos, mas é que a vida foi mostrando que não era tão firme e isso me ensinou a ver os amigos que são para sempre.

Não posso deixar de dizer que sou uma pessoa plena por ser amiga da minha mãe, pai e irmãos e marido, pois sei  que muitos não podem dizer o mesmo e por eles mato e morro, ouço confidências e tudo é mais especial.

A vida me deu pessoas que tenho carinho, torço, quero ver a vitória. Mas amigos irmãos , só esses 4.

Fica aqui meu carinho a Val, Renata, Rosilda e Lurdinha , minhas irmãs de coração.

^ ^

3 comentários:

  1. Isso é que é importante! Comemorar ao lado de pessoas queridas!!! bjo

    ResponderExcluir
  2. A amizade é um amor que nunca morre. Eu também prefiro ter 1 amigo de verdade do que 1000 amigos falsos.

    Lhe desejo uma boa cerimônia! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aii que show! Desejo um bom casamento para você! Eu tbm tenho poucos amigos...menos que vc! kk Mas, acredito que o importante é que sejam verdadeiros! Adoro a minha família tbm...estão em primeiro lugar!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!

Lingua Feminina © 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Thami Sgalbiero.
Tecnologia do Blogger.