Empreendedorismo.

Estava eu passeando pela internet quando  vi uma matéria bem interessante sobre cuelcinhas. Uma jovem criou uma lingerie para um amigo gay onde tinha as características de uma calcinha, mas adaptada ao corpo masculino . E fez o maior sucesso entre os amigos dele , tanto que ela já abriu a sua própria empresa a “Comum de Dois”, devido as encomendas.

Eu  fiquei  impressionada, não com a idéia em si, mas sim  com a criatividade dela. Não foi previsto, de repente se ela quisesse já de cara comercializar não daria certo, foi um chute, porém ela soube aproveitar a oportunidade. 

Tenho com meu marido uma empresa iniciante, engatinhando , trabalhamos para outra empresa, mas queremos ter nossa própria empresa  em um ramo que ele conhece e gosta e eu estou aprendendo sobre e gostando que é a piscicultura ornamental (lê-se peixe de aquário ).

Acho que o povo tem que estar sempre ligado, há quem nasceu para trabalhar para os outros, não há mal nisso,entretanto, se alguém quer ter seu próprio negócio tem que saber ousar e estar atento as oportunidades.Creio que esse seja o segredo do sucesso, “insista , persista e nunca desista.”

Aos que têm seus planos de virar empreendedor dou o maior apoio, a quem não tem, também, afinal , cada um sabe o que é melhor para si.

^ ^
Link da matéria que li.:Empresa aposta no público gay e cria cuelcinha.

Ah! Não poderia deixar de parabenizar o blog Strawberry Kiss que pertence a Kelly,entre idas e vindas do meu blog o dela é o primeiro que eu procuro. Parabéns menina por fazer um blog tão divertido, me sinto na sala da minha casa ouvindo histórias de uma das minhas amigas quando visito seu blog.


E tem sorteio no "Meu mundo colorido"