27 de jan de 2012

Sera que é o fim do Mundo?

           Quando cheguei no trabalho dei uma parada para ler as noticias na internet e vi os relatos dos parentes e amigos das vitimas do desabamento dos prédios no centro do Rio de Janeiro.Era tão triste, sentia como se fosse um dos meus.

           Lendo esta noticia acabei lembrando da tragédia no inicio do ano passado com o povo da Região Serrana, também lembrei do que o povo de Minas passou com as chuvas no inicio  deste ano, fora um bando de noticias loucas que vemos por ai. Pensei comigo, será o que fim do Mundo esta próximo mesmo?

Tanta catástrofe, tanta coisa ruim.

Prefiro acreditar que não, que seja apenas uma grande mudança mesmo, como os Maias disseram.

Mas é triste o rumo que o Mundo esta tomando, fico pensando como será daqui para frente.

Como sempre prefiro continuar com a fé e a esperança até que alguma coisa me roube isso.

       Ter o meu filho, aumentar minha família, cuidar dos que amo, meus pais, meus irmãos, meu marido , meu filho emprestado, meus amigos e seguir vivendo.

Como Renato Russo dizia : “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, por que se você parar pra pensar na verdade não há.” Hoje em dia o amanhã é cada vez mais incerto. Então vamos valorizar o simples.

Quem leu espero que volte!

^ ^

2 comentários:

  1. Triste mesmo! Que Deus conforte a família das vitimas!!! bjo

    ResponderExcluir
  2. JUUUUUUUULYYYYYYYY lembro de você como que não?!?!? Há meio século eu vinha aqui, lia seus posts bem escritos como sempre, baseados nas coisas simples que nos fazem refletir... quando você comentou lá eu nem acreditei!
    Bom, o fim do mundo eu não sei, eu sempre achei que quando chegasse o fim do mundo desbarrancaria tudo de uma vez... mas que essas tragédias assustam, assustam! ;*

    ResponderExcluir

Olá!Espero que leiam antes de comentar.^^

Esse é um blog democratico,minha opinião esta explicita nos posts e não são para que concordem comigo.Esse espaço de comentário é para que coloquem sua opinião sincera.

Nunca rebato comentário,por mais que eu não concorde.(A não ser que falem da minha mãe ai o bicho pega.¬¬)

Fiquem a vontade!

Lingua Feminina © 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Thami Sgalbiero.
Tecnologia do Blogger.